Cãozinho Primeiras Palavras – o novo companheiro do Santiago!

Colocado em

Eu, tal como todas as mães que conheço, tenho tentado lutar contra as televisões e os iPads e iphones. O Santiago é absolutamente viciado em desenhos animados e em ver vídeos no YouTube, como os do Panda e os Caricas e se eu deixar fica o dia inteiro colado ao ecrã. Ao início, quando comecei por desligar a televisão, ele fazia birra, chorava, ficava desolado como se eu lhe estivesse a tirar a melhor coisa do mundo. Mas depois com o passar do tempo foi-se habituando e eu fui também arranjado novas distracções para ele.

Foi numa dessas procuras que encontrei este brinquedo, o Cãozinho Primeiras Palavras da Fisher-Price. Para o meu filho gostar de alguma coisa, essa coisa tem de ter luz e música. É obrigatório. Senão não passa cartão nenhum! Este brinquedo para além de ter música e luzes vai alternando entre canções e falas didáticas que os ensinam a dizer os números, as cores, os animais etc. Ele fica completamente encantado e noto-o mais desenvolvido, graças ao brinquedo que o estimula constantemente.

Para além do brinquedo ser uma ferramenta de aprendizagem, tem vários níveis para que eles não se cansem das falas e das canções e para que o brinquedo os possa acompanhar por mais tempo.

Vejam o vídeo e vão perceber a loucura que foi 🙂

E vocês? Quais os vossos truques?

  • Partilhar

0Comentários

Deixe um comentário

O endereço de email não será publicado.