Novo ano, Novo leite ❤

Colocado em

Não sei se sou só eu mas noto uma diferença de dia para dia no Santiago depois dos 12 meses. Está cada dia mais curioso, mais atento, todos os dias supera os seus medos e apreende mais uma coisa nova.

Com isto veio também uma mudança na alimentação, não só relativamente aos alimentos que lhe dou, como à quantidade. Passou a ter muito mais fome, porque corre muito o dia inteiro e gasta muita energia.

Tal como inseri novos alimentos e aumentei as quantidades decidi também mudar o leite. O meu filho só adormece com um biberão de leite antes da cama, é impressionante e apesar de beber muito menos leite agora, bebe em mais quantidade por isso quis-lhe dar um leite que fosse capaz de o enriquecer e satisfazer ao mesmo tempo.

Foi nesse seguimento que experimentei o Nutriben innova 3. É um leite que só se pode dar a partir dos 12 meses e tem vários benefícios :
É rico em ferro, contém vitamina D que, entre outras coisas, contribui para o desenvolvimento dos dentes e ajuda a um melhor funcionamento do sistema imunitario.

Ficamos fãs.

  • Partilhar

1Comentários

  1. Mariana Dalot says:

    Não aguento estas fotos, ele está a ficar cada vez mais fofo, can’t wait to meet him!

Deixe um comentário

O endereço de email não será publicado.