Santiago, meu amor mais que amor.

Colocado em

 

Amo-te com um amor mais que amor. Amo-te mais que todas as palavras que já li nos livros e que todas as palavras que já escrevi. Amo-te mais que todos os amores das histórias de amor, que todas as descrições de amor que já se ouviram, amo-te mais que todos os amores que já se amaram… Amo-te muito mais que isso.

 

Amo-te um amor que não é dos homens nem da terra, paira lá em cima no céu e vê-nos tão pequeninos. Amo-te um amor que não cabe nas minhas mãos, nem nas de Deus. Amo-te um amor que não dava para escrever nem nas estrelas. Amo-te um amor mais que respirar, mais que ser, mais que ficar, mais que prometer e cumprir. Amo-te um amor que nos bordou um no outro,que nos colou à alma e nos fez flor da mesma semente,ramo da mesma árvore,que me fez árvore para te proteger. Amo-te o mesmo amor que vais amar os teus filhos e eles os filhos deles.

Amo-te um amor que se ri do amor por ser tão pequeno. Amo-te um amor que vive sempre e para sempre e que quando eu não cá estiver há-de permanecer na terra que cresce, na chuva que cai, no sol que te aquece de manhã e na lua que te ouve de noite.

7Comentários

  1. Mariana Dalot says:

    E ele ama-te um amor que nem sequer dá para pôr em palavras! Que fotos lindas! Mal posso esperar para conhecer o sapinho!

  2. Jessica says:

    Carolina eu estou tão feliz por ler estes textos tão bonitos. És uma artista que admiro muito, porque tens uma visão da vida idílica e que nos faz sonhar. Eu moro em Paris e sei o quanto é difícil ter um pensamento positivo quando ouve se tragédias todos os dias, e tão perto. Viver com medo tornou-me numa pessoa triste, e negativa. E ler os teus textos, ouvir as tuas músicas, trás felicidade e carinho ao meu quotidiano.
    Por isso muito obrigado. Deseijo-te tudo de bom para a tua pequena família que em breve vai acrescentar um membro, e muita sorte no futuro com este blog e com a tua carreira musical.
    Um beijo grande e cheio de amor, Jessica (@June20th2014)

  3. Ana charrua says:

    É impercionante ver como és uma boa mãe e adoras os teus filhos! És uma mulher cheia de coragem e muito lutadora que nunca deixa os seus para trás e corre para tudo o que quer 😊 Parabéns Carolina continua a ser quem és 😘

  4. Vanessa Silva says:

    É mesmo um amor sem explicação. Só mesmo quem o sente consegue perceber.
    Tão bom que é “ler-te”.
    Um beijinho enorme.

  5. Nanda says:

    Voçês são simplesmente “deliciosos” :*

  6. Tânia says:

    Que bonito, Carolina. Simplesmente magnífico. <3

  7. Beatriz says:

    O teu filho é tão fofo! Adoro ver as fotos que partilhas. Gosto muito de seguir o teu instagram e de ler o que escreves. Toca-me muito e identifico-me bastante nas tuas palavras, apesar de não ser mãe, mas com o que idealizo um dia quando o for!
    Obrigada Carolina 🙂

Deixe um comentário

O endereço de email não será publicado.